Cancelamento de Ações Gafisa (gfsa3)

A Construtora e incorporadora Gafisa, anunciou na tarde de ontem, o cancelamento de 370.000 ações que a empresa havia adquirido em seu programa de recompra, quase 1% das ações totais.

Vale informar que seu acionista controlador, a GWI, recentemente aumentou sua participação para pouco mais de 50%. Alguns analistas ouvidos pela MicroCaps acreditam em um potencial fechamento de capital.

Segue comunicado na íntegra:

COMUNICADO AO MERCADO GAFISA S.A. (BOVESPA: GFSA3) (“Gafisa” ou “Companhia”), em atendimento à Instrução CVM nº 358/2002 e alterações, informa ao seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada nesta data, foi aprovado o cancelamento de 370.000 (trezentos e setenta mil) ações da Companhia, adquiridas no âmbito do Programa de Recompra aprovado em 28 de setembro de 2018 (“Programa de Recompra”), sem redução do valor do capital social, o qual fica dividido em 43.357.589 (quarenta e três milhões trezentos e cinquenta e sete mil quinhentas e oitenta e nove) ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal. A alteração do artigo 5º do Estatuto Social, para consignar a nova quantidade de ações representativas do capital social da Companhia será deliberada em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada oportunamente. A Companhia esclarece que fica mantido o Programa de Recompra de Ações da Companhia de forma a cumprir o seu objetivo, qual seja, gerar valor aos acionistas da Companhia. A Ata da Reunião do Conselho de Administração que aprovou o cancelamento das ações encontrase disponível no site de Relações de Investidores da Companhia (ri.gafisa.com.br), bem como nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários – CVM e B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (www.cvm.gov.br e www.b3.com.br, respectivamente). São Paulo, 22 de janeiro de 2019. GAFISA S.A. Ana Recart Diretora Presidente, Financeiro e de Relações com Investidores

Tags:

Posts Relacionados

Anterior Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 compartilhamento